terça-feira, 25 de maio de 2010

Mapa da Homepage


Home:
Na home pretendo expor a apresentação do site, o que inclui o seu objetivo. Além disso, pretendo divulgar algumas informações básicas sobre mim, que de certo modo antecedem alguns pontos que serão abordados na área do currículo.

Currículo:
Na área reservada ao currículo pretendo expor minha trajetória em cursos e estágios a partir do ensino médio. As seções estarão separadas em: disciplinas cursadas, formação e idiomas.

Portfólio:
Neste tópico pretendo expor meus principais projetos concluídos e em desenvolvimento na área da computação e outras. Os projetos serão expostos em arquivos no formato pdf.

Áreas de interesse:
Nesta área pretendo informar sobre assuntos que tangem as minhas áreas de interesse no âmbito computacional.

Contato:
No tópico reservado para contato pretendo deixar apenas o meu e-mail, pois na minha opinião é a melhor forma de contato com pessoas que não conheço ou empresas para contatos profissionais.

5 comentários:

  1. Vinícius, como o professor recomendou,acho que em média 7 +ou- 2 páginas seria um número interessante,mas seu site tem um pouco menos,então acho que seria bom se mais alguma página fosse criada, algo como Hobbies por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Pedro,
    realmente tenho que distribuir melhor o conteúdo da homepage em mais tópicos. Irei fazer isso assim que eu pensar em um bom tópico a ser adicionado. Não acho que algo como Hobbies seria legal, pois não gostaria de misturar informações que não sejam profissionais.
    Obrigado pelo comentário! :)

    ResponderExcluir
  3. Os títulos das seções são sugestivos, precisos e de caráter profissional/acadêmico, o que acredito estar de acordo com a proposta da sua homepage.

    Sugestões:

    - Na seção Interesses, talvez exibir links para páginas associadas ou arquivos para download;

    - Talvez acrescentar mais uma seção de conteúdo (5 seções seria um bom número).

    ResponderExcluir
  4. Acho que s Seção de Interesses pode estar incorporada no texto do currículo.
    E como falaram, é bom criar pelo menos mais uma ou duas seções para o menu principal. Hobbies talvez seja uma boa escolha, como a maioria das pessoas está fazendo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente, como foi dito pelo pessoal acima, seria interessante colocar mais um ou dois links, falando um pouco mais do seu lado pessoal.

    ResponderExcluir